Novo Mundo Virtual

Participe do fórum, é rápido e fácil

Novo Mundo Virtual
Novo Mundo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LowGraphics
LowGraphics
Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/06/2018
Idade : 23

Sugestão: Entregador de mercadorias Empty Sugestão: Entregador de mercadorias

Seg Fev 25, 2019 10:01 pm
NICK: LowGraphics

MOTIVO DA IDEIA: Dar mais realismo e deixar o sistema de empresas mais interessante.

DESCRIÇÃO: Vamos dar um exemplo, eu tenho uma empresa de fastfood, para que os outros jogadores consigam comprar comida no meu estabelecimento, é necessário buscar essas mercadorias em BaySide, ou, aguardar um entregador de mercadorias carregar as comidas em sua empresa. Essa minha ideia ta incompleta mas vocês podem complementar ou modificar ela. Á área de entrega do Entregador de mercadorias seria aleatório e poderá entregar em qualquer empresa que possua meios de vender mercadorias, quando entregue as mercadorias, o dono da empresa irá perder 50% da recompensa do entregador: por exemplo: O entregador ganhou 2.000, o dono da empresa irá perder 1.000 pela mercadoria automaticamente. E caso o próprio dono vá para BaySide pegar a mercadoria, ele irá apenas perder dinheiro comprando as mercadorias para sua empresa, e entregar ela em sua empresa. Bom é isso, caso você também tem ideias ou complementos deixe aqui!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos