Novo Mundo Virtual

Participe do fórum, é rápido e fácil

Novo Mundo Virtual
Novo Mundo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O que vocês acham dessa sugestão?

2 - 100%
0 - 0%
0 - 0%
 
Total de votos: 2
 
Votação encerrada
avatar
CHINA_HD
Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/06/2018
Idade : 21

Sugestão:Novo /abordar Empty Sugestão:Novo /abordar

Seg Jun 25, 2018 2:17 am
Nick:CHINA_HD

Motivo da ideia: Realismo

Descrição: Um novo sistema do /abordar, usar um /abordar diferente , para players que não tem estrela , digamos que um player tá andando de carro pela cidade, aí eu quero fazer bafômetro nele, se eu manda-lo parar ele não vai, mas se eu der um comando que o obrigue a parar ele irá parar para mim fazer o procedimento padrão de uma abordagem, aí poe um comando pro player dar se ele quiser parar ele dá, /r se ele não quiser da, /f se ele não parar ganha uma estrela e vira procurado,aí caso ele parasse e o policial não queira livera-lo com um comando tipo /liberar o player seria liberado automáticamente após 2 minutos caso ele parasse no /r ele não poderia mas andar com o carro até o momento da liberação.
avatar
Swagger
Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/06/2018
Idade : 24
Localização : Crato CE

Sugestão:Novo /abordar Empty Re: Sugestão:Novo /abordar

Seg Jun 25, 2018 2:38 am
Up
ZyzzL
ZyzzL
Direção
Direção
Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/10/2017
Idade : 23
https://laimercompany.forumeiros.com

Sugestão:Novo /abordar Empty Re: Sugestão:Novo /abordar

Seg Jun 25, 2018 3:00 am
Eu já tinha pensado nesse sistema para deixar o servidor mais realista, porem só policias acima de 300 levels poderiam usar esse novo "/abordar", para não ter nenhum problema com policiais novatos fazendo abuso de autoridade, atrapalhando players etc.

- Sua sugestão será melhor avaliada, muito provavelmente será aprovada !
Conteúdo patrocinado

Sugestão:Novo /abordar Empty Re: Sugestão:Novo /abordar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos